quarta-feira, maio 28, 2008

Caminhada - 14 de Junho


Após o desafio do último mês, aí está a caminhada de Junho, que se realizará em Sever do Vouga.
É já dia 14 de Junho a data para mais uma aventura, neste percurso circular de 11Km visitando cascatas e antigos complexos mineiros.
Aceite este desafio e inscreva-se!!
Inscrições até dia 12 de Junho.
Mais informações através do e-mail: informacoes@desafios-lda.pt

sexta-feira, maio 09, 2008

BTT - 01 de Junho


Em Junho a desafios® iniciará os seus percursos de BTT.
É uma forma de proporcionarmos aos amantes desta modalidade a descoberta de novos percursos e novas paisagens. Serão passeios sem cariz competitivo mas, no entanto, não deixarão de ser desafiantes e vibrantes.
Este primeiro passeio terá lugar na Serra da Freita e promete ser um desafio contagiante.
Inscrições até ao dia 29 de Maio.
Mais informações através do e-mail: informacoes@desafios-lda.pt

Incentivo Escolar

41 alunos e 3 professores da Escola Secundária Oliveira Júnior, de S. João da Madeira reuniram-se em sever do Vouga para realizarem um incentivo escolar. Durante 1 dia a Desafios recebeu estes participantes e partilhou com eles a experiência das actividades de canoagem e orientação fotográfica.
Ficam as fotos...

domingo, maio 04, 2008

Caminhada - Caramulo

A caminhada do mês de maio foi a mais extensa das Caminhadas Desafios já realizadas. Por isso mesmo poderemos considerar valentes os que se aventuraram nesta etapa e que se desafiaram a percorrer os mais de 26Km de trilhos na Serra do Caramulo.
A todos eles parabéns por mais este dia de natureza!

sexta-feira, maio 02, 2008

Incentivo Empresarial

No passado dia 1 de Maio de 2008 a EU-Steel, formada pela Associação das empresas Trecem, 3Marcos, 3Marcos Welding, Inferchapa, Ferraço, Chapagueda, Colormetal e Unipainel, realizou mais um convívio celebrando assim o 1º de Maio para os seus colaboradores. A actividade deste ano teve lugar na Praia Fluvial da Redonda na Castanheira do Vouga (freguesia do concelho de Águeda), onde pelo segundo ano consecutivo a Desafios marcou presença para animar mais um dia de convívio, companheirismo e boa disposição