sexta-feira, janeiro 16, 2009

Evento "Recursos para o Empreendedorismo"

A rede R4E – Recursos para o Empreendorismo, com o apoio da Secretaria Regional da Economia do Governo Regional dos Açores (SRE-CRAA), realizou em Dezembro mais um evento “Recursos para o Empreendedorismo – Soluções de Inovação Social” que teve lugar no Teatro Micaelense, Ponta Delgada.
A R4E, que reúne a maioria dos projectos EQUAL que, na 2ª fase do Programa, produziram recursos de estímulo ao empreendedorismo, apoio à criação e consolidação de iniciativas empresariais e estratégias territoriais, propôs uma partilha e debate sobre as soluções produzidas neste domínio e também a oportunidade de participar em laboratórios de experimentação, onde se pode tomar um contacto mais aprofundado com o funcionamento de alguns dos recursos em apresentação.
A Desafios - Desporto e Aventura, Lda. marcou presença de forma a disseminar o produto "Avaliação de Competências através de Instrumentos Outdoor - Competências Empreendedoras e competências EQUAL". Produto este que é resultado da actividade desenvolvida pela Desafios enquanto entidade da Parceria de Desenvolvimento do projecto CRER.

Sem comentários: