quarta-feira, maio 12, 2010

Destinos TT - Filmagem

No primeiro fim-de-semana de Maio, Sever do Vouga recebeu a visita de duas caras bem conhecidas do panorâma televisivo português.
Vitor Emanuel e Pedro Giestas estiveram no concelho a gravar uma maqueta piloto para um futuro programa televisivo "destinos TT". Neste programa, através da prática e viagem em TT, vários convidados de Vitor Emanuel poderão descobrir alguns dos mais belos recantos do nosso país, da sua gastronomia, das suas gentes e das suas experiências e sentidos.
Pedro Giestas veio descobrir um concelho vizinho da sua terra natal que o surpreendeu pela beleza paisagística e pelas estórias da sua história.
A Desafios juntou-se na colaboração desta iniciativa e ofereceu aos nossos visitantes as experiências do Pedestrianismo, do BTT e do Rappel.
Importa ainda referir os restantes colaboradores concelhios que permitiram ao grupo de actores e equipa técnica usufruir do melhor que sever do Vouga tem para oferecer: Câmara Municipal de Sever do Vouga, Quinta do Engenho - Eco Parque, Casa Santo Hilário, Restaurante Quinta do Barco, Restaurante Santiago, Restaurante O Júnior, Restaurante O Canastro, Massas Vouga, Bar Bacco, Catarina Lima - Cabeleireiro/Estética e LandsdSever.

2 comentários:

Mandie disse...

Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Mandie Hayes
mandie.hayes10@gmail.com

Anónimo disse...

Geile Teens ab 18 live hinter der privaten livecam.
Willst du dich mit ihnen treffen? Melde dich jetzt unverbindlich an und du erhälst sofort 50 Coins für die sexcams umsonnst!
Beobachte geile [b][url=http://free-teen.org]Free Teens[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so neugierig.

[url=http://forum.zahradnejazierka.sk/memberlist.php?mode=viewprofile&u=10914]Amateur Teens[/url]
[url=http://mykangenreports.com/bb3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=61161]Teens ab 18[/url]
[url=http://foros.geexels.com/viewtopic.php?f=3&t=291925]Amateur Teens[/url]

[url=http://50.17.213.77/index.php/topic,10006.new.html#new]Live Teens[/url]
[url=http://www.bella-grata.net/index.php?topic=20653.new#new]Teen Livecam[/url]
[url=http://www.yoga12.ru/forum/index.php/topic,1509.new.html#new]Amateur Teens[/url]

http://mootstreet.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=161265 http://grhasia.jogjaprov.go.id/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=37710 http://pornfighterlongjohn.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=47300 free teen[/url]